Início > Guias, Manuais de Identidade Visual > Guia de Proteção às Marcas da Rio 2016 para o Setor de Turismo, Hotelaria e Lazer

Guia de Proteção às Marcas da Rio 2016 para o Setor de Turismo, Hotelaria e Lazer

Untitled-2

Guia de Proteção às Marcas da Rio 2016 para o Setor de Turismo, Hotelaria e Lazer … Comitê Rio 2016 (Marcas Olímpica e Paralímpica); Comitê Olímpico Brasileiro (COB); Time Brasil; Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) … de expressões que estão registradas como propriedade do COI e do IPC.

Download: http://pt.slideshare.net/BetoLima/guia-de-proteo-s-marcas-para-mercado-puanunciantes-e-demais-organizaes-rio-2016
Fonte: http://www.rio2016.org.br/copyright

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: