Início > Livros > The 2015 Customer Experience Outlook

The 2015 Customer Experience Outlook

The 2015 Customer Experience Outlook-1

E-book gratuito The “2015 Customer Experience Outlook”. Ele é uma coleção de ideias oriundas de autores sobre o tema customer experience, designers e líderes influenciadores ao redor do mundo.
Nele você vai encontrar um artigo do Tenny Pinheiro intitulado “From transactions to Journeys”. E vai também encontrar artigos de amigos como: B. Joseph Pine II & James H. Gilmore (autores de The Experience Economy), Brandon Schauer (Adaptative Path), Dave Gray (autor de ‘The connected Company’), Lisa Lindström (Doberman), Jeanne Bliss, Mike Dyer, Mike Wittenstein, Shep Hyken, Erik Roscam Abbing, Dominic Berg, Kerry Bodine, Fred Leichter, and Brian Solis.
Esse report é uma iniciativa da Doberman.

Download freehttp://pt.slideshare.net/BetoLima/the-2015-customer-experience-outlook-43780621

Fonte: http://tennypinheiro.com/2015/01/20/the-2015-customer-experience-outlook-2015/?preview_id=607

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: