Início > Livros > La Marca Como Ventaja Competitiva – Case BMW

La Marca Como Ventaja Competitiva – Case BMW

bmw

Ensaio sobre a marca e seu papel estratégico no desenvolvimento das organizações.

Baseado no conceito de marca levando o leitor a uma viagem através desta e de seus múltiplos sentidos, qualidades e atributos.

No caso da BMW como pano de fundo, vai discutir e analisar as estratégias de marcas diferentes que levam a algumas organizações ao sucesso e outros ao fracasso.

Download Free: http://www.slideshare.net/BetoLima/la-marca-como-ventaja-competitiva-case-bmw

Fonte: http://www.publiteca.es/2011/02/la-marca-como-ventaja-competitiva-el.html

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: