Os 4Es de Marketing e Branding
Escrito em português e inglês, ele inova em muitas outras coisas. O livro é resultado da parceria intelectual entre um brasileiro e um americano e mostra que Branding vai muito além do design, integrando-se aos aspectos de marketing e vending e influenciando fortemente os resultados que a marca e seus detentores podem alcançar a curto, médio e longo prazos.
Autores:
Augusto Nascimento – Foi professor da ESPM de São Paulo por 17 anos, famoso por suas palestras, estilo arrojado e provocador. Profissional de destaque no Brasil, é CEO da BBN Brasil, agência de consultoria de branding e brandvertising. Robert Lauterborn – Autor de vários livros, como o conhecido “Integrated Marketing Communications”, lançado em 1993. O conceito criado por ele há quase duas décadas, tornou-se moda agora, em Cannes. Lauterborn criou também o conceito “Os 4 Cs de Marketing”, publicado em um lendário artigo no jornal Advertising Age nos anos 1990. Hoje, ele é professor na Universidade da Carolina do Norte, EUA. – http://rlauterborn.com
Fonte: http://www.augustonascimento.com.br/os-4es-de-marketing-e-branding/
Muito obrigado pelo link. Estou à disposição para responder qualquer pergunta sobre Branding no site http://www.augustonascimento.com.br. – Co-autor do livro Os 4 Es de Marketing e Branding. Editora Campus – 2007
CurtirCurtir
Augusto, acabei de encomendar seu livro, deve estar chegando semana que vem. Esse meu blog é do meu curso de Gestão de Marcas / Branding na FACHA. Procuro postar aqui o que encontro de melhor para meus alunos, abçs!!!
CurtirCurtir
Estou procurando este livro, mas não encontro em lugar nenhum. E nem no seu site…. nem loja eletrônica nenhuma. Só diz “indisponível no fornecedor”. Tem alguma forma de eu adquirir o livro Os 4 Es de Marketing e Branding???
Pryscilla Londero.
CurtirCurtir
Pryscillla, sugiro que você procure direto com o autor Augusto Nascimento: https://www.linkedin.com/pub/augusto-nascimento/25/667/127
ou tente pela Estante Virtual: http://www.estantevirtual.com.br/ ou pela própria editora Campus: http://www.elsevier.com.br/
Boa sorte 🙂
Beto Lima
CurtirCurtir