Início > Livros > Naming: O nome da Marca

Naming: O nome da Marca

A 2AB Editora acaba de lançar o livro “Naming: O nome da marca”, do designer, professor e consultor de identidade de marca, Delano Rodrigues.

Segundo Delano, o profissional que pretende atuar nesta área deve ser multidisciplinar. “Para ser bom em naming, ou seja, nomear produtos, marcas e serviços, o profissional tem que ter habilidades e conhecimentos de linguística, semiologia, antropologia, design, marketing e legislação de marca”.

Editora 2AB:

http://www.2ab.com.br/produtos.asp?desc=naming-o-nome-da-marca&produtoid=949

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: