Início > Depoimentos de ex Alunos > Depoimentos de ex alunos do Curso Online e Presencial

Depoimentos de ex alunos do Curso Online e Presencial

Depoimento de  Sara Melli Geraldo da primeira turma online de 2009:

“Sou Sara Melli Geraldo e faço o curso de Gestão de Marcas/Branding.
Esse foi o meu primeiro curso online, e estou muito satisfeita. O conteúdo é passado de uma forma clara e objetiva.
O professor está sempre pronto para tirar nossas dúvidas através do chat ou até mesmo por emails. O curso de Branding oferecido pela Facha só veio somar na minha profissão, por isso eu recomendo a todos que se interessam por esta área.”

Sara Melli Geraldo – Designer

9/05/2009 às 5:50 PM

“Fiz o curso de extensão presencial de Branding/Gestão de Marcas na segunda turma com o Beto Lima na FACHA. Resolvi me matricular pois precisava dos créditos e o pouco que conhecia do assunto, me interessava. O curso fez muito mais do que me dar os créditos que precisava, abriu minha cabeça e fez eu me interessar ainda mais pelo assunto. Hoje em dia trabalho com isso e sou muito feliz. Minha carreira profissional seguiu por esse caminho graças ao curso que me fez querer trabalhar com isso e aprofundar meus conhecimentos na área. Recomendo muito.”

Guilherme Martins http://www.filhodopadeiro.com.br/

10/05/2009 às 6:50 PM

O curso de Branding – Gestão de Marcas, ministrado pelo prof. Beto Lima na FACHA teve grande importância na minha formação acadêmica. Ter contato com cases de grandes marcas, sob a análise de um experiente profissional de mercado, e aprender foi uma oportunidade única.

Eugênio Telles http://www.geniusdesign.com.br/

2/03/2010 às 2:49 PM

Meu nome é Gustavo:

“Gostei muito do curso online pela EADFACHA, foi muito proveitoso e o professor Beto Lima sempre rápido nas respostas das dúvidas enviadas por e-mail. Quando vc sai de um curso interessado em aprender mais, buscar mais pontos especificos sobre o tema, é sinal que o curso foi bom, despertou interesse!”

8/07/2010 às 3:50PM

“O Curso de Branding que fiz com o prof. Beto Lima na UVA, foi muito proveitoso, o conteúdo foi extremamente inspirador e me mostrou um campo totalmente novo para atuação e agora depois de tê-lo feito, não me vejo trabalhando com outra coisa. Em resumo, o curso é enriquecedor.”

Giselle Pachêco – http://tatc.com.br/

9/09/2011 às 8:50 PM

Fazer o curso de Branding na FACHA com o prof. Beto Lima me ajudou a entender como melhor posicionar minha identidade no mercado de artes”

Mario Bands – http://mariobands.blogspot.com.br/

09/01/2015 às 11:50 AM

“O curso de branding do Prof. Beto Lima que fiz no IBMEC me abriu a cabeça para questões sobre um tema que, embora recente, talvez seja o mais fundamental para que uma empresa obtenha sucesso.”

Christian Thorstensen

10/01/2015 às 10:30 AM

O curso de Branding ministrado pelo professor Beto Lima é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam entender sobre o assunto. Beto transmite com clareza e consistência todos os aspectos referentes ao tema, diversificando as mídias apresentadas e colocando o conteúdo teórico em prática através de dinâmicas. Fui aluna em 2013 no IBMEC e aplico na minha vida profissional muito do que aprendi nas aulas. Recomendo aos amigos!

Joana Gamillscheg Felippe (Designer)

13/01/2015 às 06:40 PM

Fiz um curso de Branding no IBMEC, lecionado pelo professor Beto Lima e foi bastante completo o conteúdo do curso e proveitoso para quem trabalha ou é dono do próprio negócio. Só tenho a agradecer pela experiência e aprendizado.

Carolina Marques Caldeira – http://www.marxatelie.com/

15/01/2015 às 9:30 AM

Acredito que o curso de branding que fiz com o prof. Beto Lima no IBMEC,tenha sido uma etapa agregadora para minha vida, pois este me fez olhar as coisas por um novo ângulo.

Beatriz Oliveira

05/02/2015 às 10:00 AM

Beto disponibiliza a coleção mais impressionante que já vi de cases de
branding e manuais de marca em suas aulas, no Ibmec, e neste blog. Sua
atividade nas redes sociais também impressiona no sentido de dar mais
visibilidade a uma disciplina relativamente emergente e fundamental para o
marketing hoje.

Fábio Iglesias

Coordenador de Comunicação na Casa de Oswaldo Cruz/ Fiocruz

13/07/2005 às 11:00 AM

Beto é um grande estudioso e apaixonado por Branding, sabe passar conhecimento com paixão e entusiasmo que poucas vezes vi em profissionais de mercado que se dedicam à carreira acadêmica.
Antes de ser aluno do Beto tinha uma visão sobre Branding e hoje posso afirmar que além de novos conceitos, encontrei uma grande paixão graças aos ensinamentos dele!

Rodrigo Correia

Analista de Marketing Sênior na Mongeral Aegon

https://www.behance.net/mutecom

  1. Gustavo
    12/23/2010 às 2:49 PM

    “Gostei muito do curso, foi muito proveitoso e o professor sempre rápido nas respostas das dúvidas enviadas por e-mail.
    Quando vc sai de um curso interessado em aprender mais, buscar mais pontos especificos sobre o tema, é sinal que o curso foi bom, despertou interesse!”

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

